Por favor, envie-nos um e-mail se nossos itinerários não resolverem seus problemas. Além disso, forneça-nos suas ideias. Nossos especialistas entrarão em contato com você para ajudá-lo a planejar uma grande viagem.
A excursão de 8 dias ao Marrocos começa com um pick-up do aeroporto ou hotel Fes. Passamos o dia com um guia local explorando os destaques de Fes. O centro cultural e religioso do Marrocos e a cidade imperial.
Visitamos primeiro o portão do Palácio Real. Medina da UNESCO, uma cidade medieval bem preservada. O histórico Portão Azul de Medina, Bab Boujloud, é o seu destino. Visite a Medrasa Bouanania, fonte de Najjarine e curtumes na Medina. Finalmente, a universidade e mesquita mais antiga do mundo, Quaraouin. Depois, visitamos o Mellah, o distrito judeu. Viajamos a um castelo histórico para uma vista panorâmica da Medina e Fes, à tarde. Retiremo-nos para seu Riad.
Visitamos Ifrane via Imouzzer após o café da manhã. É apelidada de Suíça do Marrocos por sua neve, temperaturas frias e edifícios de estilo alpino. Continuamos para os cedros de Barbary Macaque-desabitado. Enquanto estamos na floresta, alimente-os. Mais tarde paramos para almoçar em Midelt. Viajamos para Merzouga através do vale do Ziz e da passagem Tizi-n-Tilghmt. Paradas panorâmicas estão planejadas.
Merzouga, o Saara, é alcançado à tarde. Atravessamos o deserto poeirento em camelos. Parada em uma duna alta para ver o pôr-do-sol. Chega-se ao acampamento no deserto. O acampamento combina tendas nômades com o conforto do hotel. Onde você pode dançar ao redor da fogueira até os tambores berberes sob os céus. Jantar e acampamento.
Acorde cedo para ver o amanhecer do deserto. Café da manhã livre. Camelo de volta para Merzouga, onde o motorista está esperando. Fazemos hoje uma excursão por Merzouga. Dunas de areia, lagos, minas, sítios fósseis e oásis estão todos na região. eles são ótimos para atividades ao ar livre.
Primeiro, dirigimos para uma antiga mina de delineador perto de Merzouga. Visitamos os nômades em sua tenda tecida. Bebemos chá berbere e descobrimos seu estilo de vida. Música e dança Gnaoua nos esperam em Khamlia. Mali, Sudão e Níger são seus nativos. Almoço no restaurante. Depois passamos por um bosque de palmeiras. Depois vemos o lago de flamingo selvagem de Merzouga. Jantar, pernoite no hotel.
Deixamos o deserto para Rissani, a antiga capital da Tafilalet, após o café da manhã. Um souk movimentado às terças, quintas e domingos faz de Rissani um centro de comércio regional.
Depois de ver Rissani Souk, visitamos uma fábrica de mármore fossilizado em Erfoud. Aproximamo-nos das Gargantas Todra através dos jardins de palmeiras de Touroug e Tinjdad. O Rio Todra cortou um desfiladeiro espetacular através das montanhas com penhascos vermelhos íngremes. Os escaladores de rochas adoram estas gargantas. Aproveite a paisagem das gargantas. Restaurante na hora do almoço. Boumalne Dades nos leva ao vale do Dades. Pára na estrutura rochosa "dedos de macaco". No topo de uma montanha, com vista para o vale do Dades. Finalmente, ceia e estadia em hotel.
Visitamos o vale Rose em Kalaa Magouna após o café da manhã. Maio tem um Festival das Rosas. Onde os moradores vendem fragrâncias, água de rosas, óleo e cosméticos. Passeio pelos pomares de palmeiras da Skoura. Ouarzazate, a entrada do deserto, nos espera. Estúdios de cinema famosos serão visitados.
Vamos até Ait Ben Haddou Kasbah. Assentamento fortificado na lista da UNESCO. O Kasbah também aparece em Gladiador, Alexandre, A Múmia e o Jogo dos Tronos. Marrakesh segue. Dirigindo através de Tizi-N-Tichka e das montanhas do Alto Atlas. O almoço e as paradas fotográficas estão planejados. Marrakech Riad de um dia para o outro
Depois de um delicioso café da manhã, veremos os destaques de Marrakech com um guia local. Uma das quatro cidades imperiais do Marrocos. O Palácio da Bahia, Túmulos Saadianos e Mesquita do Alcorão Ben Youssef são visitados. O maior souk tradicional marroquino. Almoço perto de Jemaa El-Fna. Mais tarde, visita à maior mesquita de Marrakech, Koutoubia e o jardim Majorelle. Chegada ao seu hotel. Explore livremente a Jemaa El-Fna.
Vamos para o oeste para Essaouira após o café da manhã. Paramos para visitar as cabras de Argan Tree e as vistas panorâmicas. Aproximamo-nos de Essaouira, anteriormente Mogador, uma das principais cidades marroquinas à beira-mar. Suas praias, frutos do mar e surfe são famosas. O porto de pesca, as muralhas armadas com canhões e a antiga Medina serão visitados. Está feito. Essaouira de um dia para o outro.
Ao final de sua estadia de 8 dias no Marrocos. Ou seja, se você for flexível com seu horário de vôo. Entramos no carro e saímos de Essaouira em direção à costa. Haverá muitas oportunidades de fotos e paradas para descanso cênico ao longo da rota. Finalmente, chegamos ao aeroporto de Marrakech, marcando a conclusão da nossa viagem.
IMPORTANTE ! : Tenha em mente que o 8 DIAS EM MARROCOS é apenas uma sugestão de itinerário, se não corresponder ao que procura, por favor não hesite em contactar-nos. Organizaremos um itinerário diferente, com base nas suas preferências e na duração da sua estadia. Oferecemos excursões e viagens personalizadas e feitas à medida em todo o Marrocos O preço varia de acordo com o número de pessoas, quanto mais pessoas se juntarem à digressão menos o preço será cobrado. Uma vez que o pagamento do transporte é fixo, o preço será dividido de acordo com o número de pessoas. O preço também depende da qualidade do alojamento. Contacte-nos para um preço exacto.
Caso não consiga encontrar a solução para sua pergunta, ou se tiver pré-requisitos explícitos para sua visita, faça a gentileza de nos fazer questão e ficaremos felizes em ajudar.
Os meses de verão (junho a setembro) são geralmente quentes, os meses de inverno (dezembro a fevereiro) são frescos, e a primavera (março a maio) e o outono (outubro e novembro) são agradáveis. Entretanto, não há regras rígidas e rápidas.
A nação é enorme. O norte é tipicamente mais frio, a costa é agradável o ano todo e o deserto é desumanamente quente no verão, mas amargamente frio à noite no inverno. O que podemos dizer com confiança é que Fes e Marrakech têm uma luz solar média anual de 8 horas por dia.
com a chuva caindo em curtos períodos de chuvas fortes. Como resultado, você pode viajar para Marrocos em qualquer época do ano; seu horário só será alterado para evitar qualquer extremo.
A economia do Marrocos é fortemente dependente do turismo para atender suas necessidades financeiras. Dito de outra forma, o governo marroquino quer que os turistas se sintam confortáveis e seguros enquanto passam suas férias e dinheiro no país.
Como resultado, ele dedica uma quantidade significativa de recursos, particularmente recursos humanos, para garantir que todos os turistas estejam seguros enquanto estiverem no Marrocos; isto inclui a polícia turística e guias altamente qualificados que foram credenciados pelo governo após receberem treinamento. Em termos de extremismo e taxas de criminalidade,
podemos dizer que a ocorrência de tais crimes é semelhante à de muitos países europeus, como evidenciado por várias estatísticas: baixa e incomum.
Marrocos é uma terra de cultura vibrante, arquitetura requintada e paisagens naturais deslumbrantes que atraem visitantes de todo o mundo. As agências de viagem desempenham um papel crucial ao proporcionar aos visitantes uma experiência suave e memorável durante sua estadia no Marrocos. Um desses fundadores de uma agência de viagens no Marrocos é Moha, que tem estado na vanguarda da indústria do turismo no Marrocos por vários anos.
Em 2014, Moha fundou a Viage Marrocos, que desde então se tornou uma das principais agências de viagens do Marrocos. A agência é especializada em fornecer viagens e pacotes de viagem sob medida que atendem às necessidades e preferências exclusivas de seus clientes. Seja um passeio cultural pelas cidades históricas de Marrocos, um passeio de aventura pelas montanhas Atlas ou um relaxante feriado na costa atlântica, a Viage Marrocos tem algo para todos.